terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tempo Técnico: ESSA É A HORA !!




Meninas ... essa é a HORA !

Esse ano o Campenato Carioca terá uma novidade: o tempo técnico.

O que é isso ? Lembra do vôlei ? Do BERNARDINHO e aqueles intervalinhos durante as partidas onde ele CARINHOSAMENTE (sic) dá aquelas instruções básicas ?

Pois é. Vai rolar a "mesma" coisa durante os jogos do time do seu AMADO.

Estão programadas duas paradas, uma aos 20 minutos do primeiro tempo e outra na mesma altura da etapa final. A nova regra determinada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) será obrigatória em todas as partidas, exceto nas que tiverem transmissão da TV Globo.




Traduzindo: Se não estiver passando na TV, filhota ... ESSA É A HORA DE VOCÊ LIGAR PRA ELE ou Mandar um torpedinho esperando que ele RESPONDA !!!!!!

Agora, se ele estiver vendo o jogo no PAY-PER-VIEW ... no BAR ou em CASA ... a parada TÉCNICA vai rolar !! Ou seja, SÓ CONVERSE OU FAÇA CONTATO nesse momento !!

Dica QUENTE: Dê uma olhada um quadradinho que aparece o TEMPO TODO mostrando o resultado do JOGO.

Se antes do primeiro tempo técnico, o time DELE já estiver tomando um SACODE, ou seja, PERDENDO ... melhor nem abordá-lo. VAI POR MIM !!

Agora ... você tem que ser rápida. Os atletas devem se dirigir aos técnicos  por APENAS dois minutos e, depois disso, retornarão ao campo. OU SEJA, o jogo RECOMEÇA. Nada de ligações, torpedinhos, passar de lingerie na frente deles. NÃO VAI ADIANTAR. Futebol é coisa séria. Isso não se mistura.

Agora se você for rápida no gatilho ... dois minutinhos podem ser uma eternidade. Principalmente se o time dele estiver GANHANDO.





2 comentários:

  1. Olha qnts dicas importantes. Falar comigo qnd meu time está perdendo é quase suicídio. E a ligação no tempo técnico na verdade é só um confere para saber onde o cara está.rsrs

    SRN

    ResponderExcluir
  2. J.F.,
    Eu sei MUITO bem como é isso. rsrsrs. Não é à toa qe escrevo com propriedade :) !!

    Agora esse tempo técnico caiu com uma LU-VA ;) !


    SRN...sempre. COM LOVE.

    ResponderExcluir