sábado, 2 de janeiro de 2010

Os astros não mentem: Previsões.







Meninas, essa é a hora.
Deixem de lado as previsões da Revista Claudia, Marie Claire ou Nova.
O bem estar do do seu relacionamento em 2010 está traçado pela cartomante Cínara Mattos e pelo espírita Ubirajara Pinheiro, o Mago, na excelente matéria pulicada no globo.com realizada pelos  jornalistas: Diego Rodrigues, Raphael Andriolo, Renato Rebello e Thiago Fernandes.
Pra quem acredita ... é um prato cheio. E claro, vou dar meu pitaco aqui.


PREVISÃO PARA RELACIONAMENTO COM BOTAFOGUENSES:


- O Botafogo vai se sair muito bem. Dá para dizer que ele tem 95% de chance de levar a taça do Brasileirão. Não vai ser fácil, porque nada vem fácil para o Botafogo.

Na contramão do que foi previsto por Cinara, o Mago avista um tenebroso 2010.


- O Botafogo está em um ano muito carente. Não acredito que terá brilho nas competições. Precisa de mais garra, direção, mais investimento em cima do time. Continua sofrendo bastante.



PITACO do BLOG: Não precisa ser mago ou cartomante para prever isso, né ? Botafoguense é um SER CARENTE. Não tem jeito. Amiga namorada de botafoguense: FORÇA. Por que apesar do presidente do clube ter prometido uma contratação SUPREENDENTE... a coisa pode CONTINUAR preta e branca para o seu namorado. A palavra para você é PACIÊNCIA.


PREVISÃO PARA RELACIONAMENTO COM FLAMENGUISTAS:

O Mago prevê uma vitória sobre o Corinthians de Ronaldo e vai além. Segundo o espírita, os búzios revelam a conquista de três competições.



- Afirmo que o Flamengo ganha (a Libertadores), porque o Flamengo é um time de liderança, de raça. A Libertadores está na mão deles. O Flamengo é guloso, eles querem tudo. E acho que uma vez Flamengo, sempre Flamengo. O título brasileiro quem pega é o Flamengo também. O Flamengo tem essa magia de buscar e conseguir trazer, pegar na mão o que quer.

No embalo, a cartomante viu 2010 repleto de conquistas para o Rubro-Negro, só deixando escapar o Brasileirão.


- A estrela continua brilhando, mas tem que ter cuidado com o ego. No Rio de Janeiro, será campeão. No Estadual, mesmo bagunçado, será campeão. Aos trancos e barrancos, mas vai vencer. Na Libertadores, vai ficar bem colocado. As chances vão crescer ao longo da competição. Tem entre 80 e 90% de chance de levar a taça. No Brasileiro, vai se sair bem e conquistar uma vaga para a Libertadores.

PITACO do BLOG: Amiga, seu namorado de acordo com as previsões será o HOMEM mais feliz do MUNDO. Não precisa se se preocupar com nada. Não precisa se preocupar em ficar mais bela, em emgracer, em ficar bonita em agradar. Se as previsões se concretizarem seu namorado vai ficar nas nuvens. O negócio é aproveitar essa fase e pedir qualquer coisa. Inclusive marcar a data do casório. ELE VAI ACEITAR.


PREVISÃO PARA RELACIONAMENTO COM TRICOLORES:

- Vai surgir uma estrela no clube. A Copa do Brasil vai para o Fluminense. É um time de muita sorte e só precisa acreditar mais nela. No Brasileiro, se sai bem, com chance até de ficar entre os quatro primeiros.

Por outro lado, o Mago visualiza um time ainda guerreiro, mas sem conquistas.

- O Fluminense é um time de simpatia, de doçura. Está na hora de levantar e firmar na competição para estar entre os campeões. Eu não acredito que o Fluminense ganhe campeonato no Brasil. Acredito que vai se dar bem, mas o título esse ano não leva. No Brasileiro vai disputar lá em cima. Vai incomodar, mas não chega a levar.


PITACO do BLOG: Sei não, mas previsões de um ano guerreiro, mas SEM conquitas pode abalar a vida do seu namorado tricolor. Chegar e não levar, não vale de NADA e ele sabe disso. E essa coisa de time de simpatia e doçura, até os ASTROS e os BÚZIOS estão duvidando da masculinidade dele ? Amiga, não deixe ele chegar perto dessas previsões. Não são NADA animadoras.


PREVISÃO PARA RELACIONAMENTO COM VASCAÍNOS:


- O Vasco fica bem, consegue brilhar, mas não consegue levar. O Vasco surpreende muito porque também tem essa magia de grandes torcedores, mas não consegue chegar muito longe.


Cinara Mattos acredita em um ano de preparação para outros triunfos posteriormente.

- Ele está vindo com força total. É um time muito esperançoso. Não será rebaixado de novo, mas vai ficar estagnado. Não vejo nenhum título. Na Copa do Brasil, ele se sai bem. Mas não vejo vitória. Vai tentar muito, mas não será agora. O trabalho desse ano será importante para os outros que virão.


PITACO do BLOG: Hummm...que coisa, einh ! Depois de amargar o rebaixamento em 2008, lutar para voltar a elite do futebol em 2009 o vasco em 2010 VAI FICAR ESTAGNADO ?!?!?! Amiga, se junte a namorada de um tricolor e faça uma mandinga forte que QUEBRE essas previsões do mago e da cartoamante. TÁ FEIA A COISA. Você vai ter que rebolar para ver seu namorado feliz. Essa coisa de se sair bem ... mas não levar é a maior BALELA. E os torcedores que AMAM futebol e seus respectivos times, odeiam. Força amiga. Força.

PREVISÃO PARA RELACIONAMENTO COM TORCEDORES DO AMÉRICA:

É aquela velha história, se nem os astros nem os búzios fizeram previsão ... prefiro NEM COMENTAR. Espero que, assim como eu, você NÃO acredite nessas coisas. Aí tudo poderá ser diferente. E o América pode levar até um turninho no Campeonato Estadual.


UM FELIZ 2010 PARA QUEM AMA E PARA QUEM NÃO AMA FUTEBOL.
















3 comentários:

  1. Olha, esse post eu não mostrarei pra minha namorada. Vai q ela marca a data do casamento e eu aceito no calor do momento. Em 2009 gastei uma fortuna com promessas feitas no calor do momento do título do Flamengo. Mulher gosta de se aproveitar das fraquezas masculinas..rsrsrsrs..

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. vai de fuder filhos das putas

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!!! o meu também amaaa futebol. fiz ate um blog para ele venha conhecer e seja minha seguidora.http://cidamarques-marques.blogspot.com( cantinho da torcida do flamengo).

    ResponderExcluir