segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

ELE AMA O ... AMÉRICA



foto: Site oficial do América Football Club


Se o seu namorado é um torcedor fanáticodo América ...é bem provável que tenha herdado isso de algum avô, tio-avô ou algo parecido. Não tem a menor possibilidade dele ter escolhido torcer pelo América por livre e espontânea vontade, ao menos, que ele tenha mais de 50 anos !!!! Tudo bem tudo bem, se ele for "alternativo" e do "contra". Ele escolheu por vontade própria. De qualquer maneira, o alvi-rubro tem uma das maiores tradições no futebol carioca e possui o Hino mais bacana de todos os clubes do Rio. Atualmente está com uma estrutura interessante de patrocínio e tem nada mais, nada menos como manager o nosso querido e polêmico baixinho Romário, que por causa do PAI (olha aí) adotou o América está a frente das mudanças, como por exemplo a contratação do novo técnico do América, seu parceiro de títulos e tabelinhas: BEBETO.

Pré-temporada: O América voltou NA BOLA, ou seja, jogou e conquistou a vaga na elite do futebol CARIOCA/Estadual.  Depois de vinte e sete anos sem títulos fez uma festa para gritar É CAMPEÃO e comemorar a volta pra série A.  O baixinho Romário jogou por 25 minutos e teve bela atuação até o apito final abrilhantando ainda mais a comemoração.


Dica: Uma dica quente: a cor do pavilhão é a cor do coração dele !!! O vermelho que estava a camisa oficial do clube é forte ...é paixão. Logo, lingerie vermelha é OBRIGAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário