sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

ELE AMA O...FLUMINENSE


Foto: Agência/Photocâmera


Seu namorado é um "lord", ou pelo menos se considera um. Pela origem aristocrática do clube, os torcedores tricolores tem essa fama. Nesse final de ano ele está se achando um GUERREIRO e passou a acreditar em MILAGRES. Tudo por conta da arrancada histórica vivida pelo time que teve 90% de chances de ser rebaixado. E a palavra rebaixado para ele é uma verdadeira assombração, tal qual três letrinhas impronunciáveis: LDU. Deixa pra lá. O importante que o namorado tricolor, que se autodenomina integrante da torcida mais BONITA do Brasil está radiante pelo "feito" dos guerreiros que mantiveram o time na elite do futebol brasileiro. Então, amiga, APROVEITE. Não se assuste com o pó branco no cabelo e na roupa dele, sim, ele voltou do estádio. É que o torcedor tricolor tem essa tradição ... o PÓ DE ARROZ. Jamais duvide da masculinidade dele. Deixe isso para os torcedores adversários.

Pré-temporada: O moreno da foto é o guerreiro Mariano. Até o momento, a diretoria tricolor já acertou a contratação de Thiaguinho, ex-Botafogo, e está bem próximo de anunciar o meia Willians, do Palmeiras. Isso significa que estão se movimentando. Não estão parados. Mas, sem contratações mais consideráveis o Fluminense corre o risco de passar o mesmo sufoco ano que vem, e aí querida, seu namorado vai ficar de mau humor o ano TODO.

Dica: Trate seu namorado tricolor como ele gosta de ser tratado. Com pompas e circunstâncias. Eles adoram. Mas, fique esperta e comece a frequentar os jogos com eles. A torcida tricolor é recheada de LOIRAS. Para todos os lados tem uma loirinha tricolor. E ele pode, no intervalo do jogo, desviar o olhar para onde não deve. Logo, VÁ aos jogos. Uma vez ou outra, pelo menos, só para conferir que está tudo dentro dos conformes até nos estádios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário