sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

ELE AMA O...VASCO



Foto: Marcio Iannacca


Viu seu namorado chorando esse ano ? Ele conseguiu esconder a emoção ? Ou foi fez apenas uma pequena demonstração de alívio, de um peso retirado dos ombros ? Sim, amiga, seu namorado vascaíno viveu um ano atípico, mas, vencedor ! Com o orgulho nato dos torcedores de times rebaixados para a segunda divisão, lotou estádios, acreditou, venceu e VOLTOU. Nada mais tira o sono ou o humor dele esse ano (só os gritos de HEXAAAA entoados pela torcida do Flamengo). De qualquer maneira, o namorado vascaíno está aliviado e viverá o ano de 2010 como se nada tivesse acontecido em 2009. Isso mesmo, ele  de campeão da série (B) pendurada no quarto ou na sala, muito menos o poster do time campeão como fundo de tela do computador. É aquela boa e velha história, o primo saiu da cadeia, ele banca o churrascão, a cerva e a festona. Mas, morre de vergonha de dizer o motivo da comemoração. Então, nem toque nesse assunto a menos que ele deseja falar sobre a epopéia do retorno ou relembrar a festa da torcida. Mas, no fundo ele está feliz e aliviado, de volta a um lugar de onde não deveria ter saído, mas que voltou com honras e direitos.

Pré-Temporada: Seu namorado vascaíno não é incoerente, mas aposto que ele gritou com alegria e louvor o nome de Dorival Jr, o técnico campeão, e logo em seguido xingou o "pobre" como um doido. Incoerente ? Não, Amiga. Apaixonado. Explico. Dorival deixou o clube logo após a conquista, tudo por um GRANA preta pela qual o Vasco não estava disposto a pagar. Aí vira vilão. Coisas do futebol...acostume-se. Agora, nessa temporada não tem para ninguém, é do Vasco a contratação mais inusitada: Dodô !! Ele mesmo, o artilheiro (do corpo) e dos gols bonitos. 35 anos. Flor da Idade você diria ...não para o futebol. Mas, esse paradgma já foi quebrado esse ano com o o vovô Pet. Então, acredite, seu namorado deve ter vibrado com a contratação dele. Mas, em hipótese nenhuma ofereça um CAFÉ pro seu namorado. Ele pode lembrar da história que deixou Dodô na geladeira após um exame de antidoping !!!!

Dica: Decore uns nomes: Gustavo, Elder Granja, Márcio Careca, Jumar, Léo Gago, Caíque, Dodô, Geovane Maranhão,Thiago Martinelli, Rafael Coelho. Sim, a diretoria do Vasco já bancou a vinda desses caras todos aí. Até seu namorado terá um pouco de dificuldade, mas é só o ano de 2010 começar que ele vai repetir cada nome desses a exaustão. E então, se você quiser ganhar uns pontinhos com o bofe pergunte para ele: o que você acha dessas contratações todas do Vasco ? Amiga, ele vai cair de quatro (o que no futebol não é muito bom) por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário