terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ele A-M-A FUTEBOL ...




Eles amam futebol não é um blog de dicas de como lidar como seu namorado, pretendente, peguetti, paquera, noivo, marido, tico tico no fubá, sei lá. Isso você sabe ou está quebrando a cabeça para aprender. A proposta do elesamamfutebol é fazer como que você possa interagir com ele naqueles momentos mais críticos, quando por exemplo, ele está VIDRADO na TV vendo uma partida de futebol de um time da Grécia (se ele for Flamenguista isso tem um por quê !!).

Além disso, imagina se ele chega em casa, depois de um dia daqueles e você comenta: "Sei que o seu dia foi complicado, mas, tente relaxar um pouco, o Andrade (atual técnico do Flamengo) renovou o contrato. Está garantido para 2010." Ele surta de paixão. Outro dia, eu estava numa rodinha de amigos-de-porrada-de-futebol (explico mais adiante, essa é uma fase mais avançada) e dei a seguinte declaração: "quando eu estiver para casar só marco a data DEPOIS que sair a tabela do Campeonato Estadual e do Brasileiro. Sem essas duas tabelas, não tem jogo, afinal não existe nada mais desagradável que cerimônia de casamento em dia de decisão !!!!!"

Fui ovacionada. Pena que todos eles já eram casados.

A questão é: Você ODEIA futebol. Pode continuar odiando, mas, passe aqui e se atualize. Vou colocar em linguagem "de menina" o que rola entre as quatro linhas dos campeonatos. No início, vai ficar meio bairrista (Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco e América), mas prometo dar uns pitacos pelos outros cantos do país. E aí ... aí .... você vai ter o BOFE na sua mão. Eu garanto.Como os boleiros dizem... VAMOS PRA CIMA DELES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário