quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

ELE AMA O... FLAMENGO

Foto: Gustavo Rotstein

ELE AMA O FLAMENGO.

Bom, o verbo amar não é o mais apropriado. Se ELE é flamenguista a "coisa" não se resume ao verbo AMAR. Está além. Ainda não inventaram. Fanatismo. Adoração. LOUCURA. Tudo isso e muito mais. Esse é o perfil dele. É partidário (mesmo que não faça parte delas) de torcidas organizadas. Se autodenomina: Raça-Fla ou Jovem Fla. Os mais etílicos...FlaManguaça e os mais "tranquilos", Urubuzada. Não veste uma camisa e sim um MANTO SAGRADO. Se tem entre 30 e 40 anos, possuiu um deus(da Raça ...Rondinelli), se tem entre 15 e 20 anos,coleciona faixas. Se tem mais de 50 anos, viu os MAIORES. Agora, em qualquer faixa etária, classe social, estilo, jeito de ser ou torcer ... em qualquer momento ele é súdito de um REI chamado ZICO. Xingue a mãe dele de BRUXA, reclame dela, ignore-a. Mas, JAMAIS, em hipótese alguma FALE MAL DO ZICO.

Pré-Temporada:

Ele tá rindo à toa. É um HEXACAMPEÃO Brasileiro. Isso significa que ganhou SEIS vezes o campeonato mais longo e disputado do País. Além disso, atualmente é PENTA-TRI Campeão Estadual, ou seja, foi TRI cinco vezes na história do Estadual. Você consegue qualquer coisa com ele. Está feliz. Orgulhoso. E é bem provável que passe a noite de natal, o reveillon e vá a qualquer festa da sua família vestido com o manto sagrado nem que seja para IRRITAR e provocar seu PAI.

Agora, fique esperta se ele começar a gritar ou cantar: SÓ LOVE. SÓ LOVE. SÓ LOVE. NÃO se iluda. Não é com você. Vagner LOVE é o nome mais cotado para vestir o manto em 2010. A contratação não será fácil. Atualmente o jogador está no Palmeiras e ele$ NÃO vão facilitar. Também pode ouvir seu namorado blasfemando: "Zé Roberto, já vai tarde !! Airton, foi bom enquanto durou". São dois jogadores que tem a saída certa do Mais Querido do Brasil.

DICA: Comente com ele: "Quem manda no Flamengo agora é uma mulher (Patrícia Amorim), logo, as coisas aqui em casa vão tomar outro rumo também". E veja se cola. Boa Sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário